domingo, 10 de fevereiro de 2013

Prefeitos do Pajeú avaliam punições contra a TIM















A diretoria do Consórcio de Municípios do Sertão do Pajeú (Cimpajeú) decidiu convocar os 17 prefeitos da região para discutir a adoção de medidas “drásticas” com relação a operadora de telefonia móvel e internet TIM. A reunião está prevista para acontecer no próximo dia 15, no auditório da Escola Naná Patriota, em São José do Egito.
De acordo com o grupo, a atitude do consórcio foi motivada devido a não renovação dos contratos de prestação de serviço firmados com os municípios, inclusive com os adimplentes, e com relação aos péssimos serviços prestados à população sertaneja, que tem sofrido com as constantes interrupções nas ligações, além das chamadas “linhas cruzadas”.
“Vamos levar aos prefeitos o problema e propor a adoção de medidas drásticas. Estamos pensando, inclusive, caso a normalidade do serviço não seja regularizada, em suspender o alvará de funcionamento das torres de transmissão de dados instaladas nos municípios, inviabilizando qualquer operação da TIM na região,” declarou o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente do Cimpajeú, José Patriota (PSB).

Magno Martins

Nenhum comentário: