terça-feira, 26 de janeiro de 2016

INSS inaugura em PE agências em Buíque, São Bento do Una e Lajedo


Foram inauguradas nesta segunda-feira (25), três novas agências da Previdência Social, instaladas nas cidades de  Buíque, Lajedo e São Bento do Una, localizadas no interior de Pernambuco. De acordo com o Secretário Nacional de Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, o objetivo dessas aberturas é a descentralização dos atendimentos, beneficiando mais de 150 mil pessoas.


Na ocasião o prefeito Jonas Camêlo Neto (PSD), falou de sua alegria em poder entregar junto ao governo mais uma obra concluída na cidade, que assim como a Caixa Econômica Federal o INSS trará diversos benefícios para Buíque, além de facilitar a vida da nossa população que não precisará se deslocar para a cidade de Arcoverde.

Com a abertura dessas unidades, Pernambuco soma um total de 67 agências do INSS, no qual oferecem serviços como benefícios previdenciários, que incluem aposentadoria, pensões e auxílios, além da clientela rural e urbana.
Aqui em Buíque, Agreste de Pernambuco, a agência está instalada na Travessa Coronel Antônio Cavalcante, sem número, no Centro. Em São Bento do Una, Agreste do estado, a unidade funciona na Travessa Doutor João Valença, sem número, no Centro.

A unidade de Lajedo, no agreste Meridional, oferece os serviços previdenciários na Avenida Clube Náutico Capibaribe, sem número, no Centro. Em todas as novas unidades os atendimentos começam a ser realizados a partir desta terça-feira (26), das 7h30 às 13h30 (horário local).

Estiveram presentes, o prefeito Jonas Camêlo e a primeira dama Greyce Vaz, a vice-prefeita Miriam Briano, o secretário das cidades André de Paula, o deputado estadual Júlio Cavalcanti, o gerente da agencia Buíque, Adolpho Carvalho, secretários, vereadores, funcionários e populares.

Nenhum comentário: