terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ação Popular dos moradores reivindicam prioridade do Vale do Catimbau em inauguração do INSS de Buíque


Um ato que nos chamou a atenção foi à ação popular dos moradores do Vale do Catimbau, que há anos vem cobrando o asfalto que liga Buíque a aquela comunidade. Uma solicitação do Prefeito Jonas Camêlo direto ao governo do Estado, através de reivindicação dos moradores e representantes locais e uma promessa feita pelo ex-governador de Pernambuco, o saudoso Eduardo Campos, a obra iniciada e paralisada a mais de um ano. 

Os moradores e representantes da associação dos guias do vale estiveram presentes na inauguração da Agencia do INSS, na manhã desta segunda-feira, 25 onde estenderam uma faixa com os dizeres"A PRIORIDADE DO POVO DO VALE DO CATIMBAU É O ASFALTO", que após ser observada pelo Deputado Federal e Secretário das cidades André de Paula (PSD), o mesmo se pronunciou a favor do ato e afirmou que tratará do assunto com prioridade junto ao governador Paulo Câmara.


Nós buiquenses torcemos para que esse problema seja verdadeiramente sanado e que os moradores do Vale do Catimbau possam em breve desfrutar de nova pavimentação asfáltica naquela estrada.
Postar um comentário