segunda-feira, 29 de abril de 2013

Final de semana violento nas estradas do município de Buique, deixa três vítimas fatais


Buíque:  Dois acidentes gravíssimos  além de entrarem nas estatísticas de mortes ocorridas nas rodovias Brasileira , marcaram a vida de três famílias.
O primeiro acidente aconteceu no sitio cagados zona rural do município  envolvendo  o ex vereador Tarcísio de Macedo e outras duas pessoas. De acordo com o próprio ex vereador, quando  vinha em direção a vila do Guanunbi  dirigindo seu próprio automóvel  um Fiat uno, de repente foi surpreendido vindo em sua direção com  uma moto na qual estava Felix Avelino e Givanildo Avelino, mesmo  ex vereador ter tentado evitar a colisão a moto bateu de frente com o veiculo . Em seguida dos acontecimentos o ex vereador acionou  Aganaldo Avelino (Peba de Ribeira) que é vereador ode prestaram socorros  as duas vítimas sendo transportadas  para  Casa de Saúde Senador Antônio Farias e transferidas, mas infelizmente devido a gravidade  os dois não resistiram e entraram em óbito  antes mesmo de chegar a Caruaru para onde estaria sendo levados.
O segundo Acidente aconteceu já no inicio da noite e dessa vez foi na PE 270 próximo a serra do salobro  envolvendo o candidato a prefeito pela cidade da Pedra  Osório Filho(Osorinho).De   acordo com o blog do PC. Um veiculo Siena com placa da cidade de Pesqueira  que vinha subindo a serra no sentido Arcoverde Buíque, invadiu a pista contaria e colidiu com o veiculo  saveiro  preto de propriedade do  ex candidato a prefeito Osorinho    causando a morte do  condutor  do veiculo, o policial reformado  Flávio Torres que mesmo sendo socorrido para o hospital memorial em Arcoverde não resistiu aos ferimentos e  morreu.
Quanto ao estado de saúde de Osorinho , o mesmo sofreu um corte na perna e ferimentos pelo corpo  assim como o ex vereador Tarcisio que sofreu ferimentos leves,  ambos passam bem.

Nenhum comentário: