quarta-feira, 15 de julho de 2015

Arcoverde e Buíque Amanheceu de luto. Morre Aos 89 Anos de Idade Em Sua Residência o Mestre da Medicina, Dr. Ruy Bandeira.



Acostumado a salvar vidas, conhecido no mundo da medicina sertaneja  como um dos maiores mestres   pela sua simplicidade, Dr. Ruy Bandeira aos 89 anos de idade faleceu na madrugada desta quarta feira (15) de Julho  na cidade de Arcoverde Sertão do Estado.
Conhecido  por não medir esforços para atender seus pacientes, sem distinção de cor e classe social tratavam a todos por igual o que lhe tornou num dos mais respeitados profissionais de toda região.
Com consultórios montados na cidade de Buíque e Arcoverde, Ruy Bandeira fez da profissão um legado cheio de historias  que ultrapassarão gerações. Vitorioso em sua vida profissional não viveu egoisticamente para si e para sua família, em varias oportunidades  sempre que convocado salvou vidas  e contribuiu generosamente  para o progresso das cidades por onde trabalhou.

Conquistava a todos pela sua modéstia, aliado por uma irresistível simpatia que cativa cada um daqueles que estivessem ao seu redor, em sua vida simples e modéstia  Dr. Ruy Bandeira sempre foi um     homem que proporcionou grande bem estar a nossa terra e nossa gente.

Nenhum comentário: