quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Distrito de Fátima abandonado pela Prefeitura de Flores-PE


Rua Dr santa Filho esburacada
 É um absurdo a forma que a Prefeitura do município de Flores trata o distrito de Fátima, localizado no extremo dos municípios de Carnaíba, Flores e Custódia, no sertão de Pernambuco. As ruas esburacadas são uma calamidade, não há infra estrutura, urbanismo, calçamento em péssimas condições. Não há entretenimento para os moradores, nenhum tipo de cultura destinada ao referido Distrito que é maior do que as cidades de Solidão e Calumbi, também no sertão do estado. Não há opções de passeios. Policiamento pertencente ao 14º BPM/ Serra Talhada não existe de forma alguma.
-" Não tenho orgulho nenhum de morar neste lugar e fico mais triste em a cada ano perceber que a Prefeita não sabe que aquela parte do município existe e que foi essa população que pôs a mesma no poder". Disse uma das moradores.
 Dois enormes buracos sinalizados com estacas de madeiras na Rua Presidente Gertulio Vargas, principal acesso à escola estadual Dário Gomes de Lima, pondo em riso a vida de motociclistas e transeuntes, por se tornar uma das vias mais movimentadas por pedestres do Distrito devido á escola.
Calçamentos deteriorados como mostra a foto da rua Epitácio Pessoa, totalmente destruido.

Nenhum comentário: