quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE FLORES ABANDONA OBRA DA PRAÇA DE SITIO DOS NUNES

Moradores de Sítio dos Nunes, municipio de Flores, sertão de Pernambuco, procuraram a reportagem, para relatar o atraso da Construção da Praça de Sítio dos Nunes, obra orçada em mais de R$ 350 mil, com recursos oriundos do Governo de Pernambuco, através do FEM – Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

No Site, http://www.fem.seplag.pe.gov.br/ indica que praça deveria ter sido entregue à população em 31 de Janeiro de 2013. A reportagem foi ao local e verificou que a obra de fato está atrasada e abandonada.
Um morador, que preferiu não se identificar, informou que nos últimos dias os trabalhos praticamente pararam.  “Passam dias sem vir e quando vem não fazem quase nada”, relatou.

Segundo o companheiro Junior Campos, com o atraso, a prefeitura pode não receber as demais parcelas do FEM. A primeira de 30% do total destinado para o município foi creditada após a aprovação do plano de trabalho, a segunda também de 30%, 60 dias após a primeira; a terceira, de 20%, mediante declaração do gestor (a) de aplicação dos recursos; e a quarta e última, de 20%, mediante a apresentação ao Governo do Estado pela administração municipal do Termo de recebimento da obra.

Nenhum comentário: