sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vereador Melque do Catimbau, comparece ao DER/PE para cobrar a agilização da Execução do Projeto do asfalto do Catimbau.

O vereador Melque do Vale do Catimbau na companhia do vice presidente da Associação de Guias de Turismo do Vale (AGTURC) Enéas Albuquerque, foram neste dia 23 de Abril 2014 até a sede da Secretaria de Transporte de Pernambuco em Recife, especialmente no setor do (DER)  para cobrar junto ao órgão do governo a obra de pavimentação do  asfalto que liga Buique ao  Vale do Catimbau, pelo fato de até o momento o governo não ter dado iniciado as obras. Lá o vereador Melque e Eneias foram por sinal muito bem recebidos pelo Sr. José Carlos Júnior (Coordenador de transporte e Trânsito do DER,) onde o mesmo nos repassou que o projeto já está em execução no que se refere a legalização das documentações por parte da firma ganhadora da licitação e a previsão de chegada dos maquinários ao vale do Catimbau será no inicio do decorrer do mês de maio do corrente ano.
O Sr. Carlos ainda disse que as obras não tiveram iniciou na data prevista por conta de não se tratar de uma recuperação de estrada, e sim, de uma obra de implantação de uma rodovia sendo que a mesma ja se encontra com o projeto pronto faltando apenas rever algumas mudanças e ajustes no projeto, motivo pelo qual ainda não colocamos as máquinas na estrada


Nenhum comentário: