segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dilma esqueceu o Nordeste

 
Em rede nacional de televisão, ouvimos ao pronunciamento de Boas Festas e as realizações feitas no Governo no ano de 2012 da presidente Dilma Rousseff. Tudo de uma maneira muito otimista e entusiasmada ao tamanho que foram as ações realizadas e as que serão em 2013.

A presidente, citando todas as realizações, disse que: todos os contratos serão respeitados. Entendemos que se tratam dos contratos dos royalties com os Estados do Sudeste. Em nenhum momento a nossa presidente falou dos problemas mais graves que o Brasil no momento vem passando, que é a seca na região do Nordeste e, será como todos já sabemos, uma das piores secas que a região vem enfrentando e com previsão de se estender por mais um ano.

É lamentável que a nossa presidente em seu pronunciamento não tenha citado o problema da seca e que providências estaria o seu Governo tomando. Seria muito bom que esta simples carta através do conceituado do Blog do Magno Martins tivesse a mesma dimensão de uma rede nacional de televisão e chegasse ao conhecimento da presidente Dilma Rousseff.

Nós, povo Nordestino do nosso Brasil, devido a está catástrofe provocada pela seca, estamos sendo lentamente destruídos por uma falta de assistência governamental, um programa mais consistente e mais sério. Seremos assim, sempre esquecidos.
Rogério Mota
Com Benone Leão
Por Buíque & Cia
 

Nenhum comentário: