quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Incêndio em Arcoverde mata irmãos gêmeos de apenas 5 anos de idade.


Um incêndio atingiu na manhã desta quinta feira  uma casa que fica localizada no Loteamento Arco Iris por trás do Big Motel na cidade de Arcoverde. A tragédia aconteceu por volta das 7 horas da manha e deixou duas vítimas fatais, um casal de gêmeos de apenas cinco anos de idade. De acordo com uma tia das crianças, a mãe tinha saído de casa para fazer a matricula de uma das crianças quando o fogo começou na residência.
Os dois garotos foram identificados como Maicon Gabriel e Antônio Gabriel que morreram carbonizados no local.Num total de 12 irmãos conforme a Policia Militar, as chamas se alastraram rapidamente  e a casa que tinha apenas três cômodos ficou totalmente destruída. Casas vizinha no entanto não foram atingidas, abalada a mãe das crianças foi conduzida em estado de choque ao Hospital Regional em Arcoverde.
Ainda não é preciso apontar as causas do incêndio, porem a Policia levanta a hipótese de que o fogo tenha se iniciado na sala da residência possivelmente ocasionado por um curto circuito na rede elétrica.
Esse foi o primeiro incêndio com vítimas fatais em 2013, isso vem a reforçar a tese de que a cidade esta numa demanda de crescimento e necessita com urgência de uma unidade do corpo de bombeiros na capital do sertão.
 
Fonte e Foto. Dácio Rabelo 

Nenhum comentário: