sábado, 26 de janeiro de 2013

Um sonho de quase uma década emfim realizado.


Na próxima segunda feira(28)  a partir das 17 horas, um sonho mais que almejado que já foi concretizado abrirá suas portas em definitivo com sede própria. Em novas instalações e com direito a coquetel que será servido aos convidados o Sindicato dos Servidores Municipais de Buíque passará a atender em seu mais novo endereço , na Rua Napoleão dos Anjos Cursino 236.  
Para o atual presidente   Michel Modesto esta inauguração é a prova de que quando se pode administrar com responsabilidade e transparência  o dinheiro público é possível conquistar benefícios que serão repassados aos seus associados.Além de toda assistência oferecidas e  garantidas por lei é possível usar do bom senso e administrar com lisura o único meio que os servidores tem ao seu alcance para buscar e cobrar seus direitos diante dos órgãos públicos  dos quais cada associado faz parte.
A construção da sede do sindicato é uma conquista planejada por quase uma década, um sonho que na próxima segunda feira estar ao alcance dos atuais e futuros sócios. 
 

Nenhum comentário: