segunda-feira, 8 de julho de 2013

CARNAIBA PREPARA PROTESTO DIA 11, FOCO PRINCIPAL É A OPERADORA TIM

Carnaibanos estão se mobilizando para na próxima quinta feira 11, protestar contra muitas coisas que vem acontecendo em Carnaíba, no sertão do Pajeú. O foco principal é a operadora de telefonia móvel TIM que a quase um mês vem causando transtornos aos carnaibanos, principalmente a alguns comerciantes que estão com mercadorias em falta devido a má qualidade do sinal da referida operadora impossibilitando-os de solicitar produtos.

A cidade conta apenas com duas operadoras, a outra é a CLARO que diga-se de passagem também tem má qualidade.
A concentração será ás 15:00 horas em frente à igreja matriz de Santo Antônio e São João Maria Vianney.

Diante disso convocamos também as pessoas que estão sendo prejudicadas com a má distribuição d'água feita pela COMPESA, ruas que estão com postes apagados, quem ainda não recebeu sua casa do programa Minha Casa Minha vida e também quem for a favor de uma limpeza urgente no Rio Pajeú.

Faça seu cartaz, sua faixa e vamos às ruas por a boca no trombone e reivindicar nossos direitos, pois com nossos deveres já estamos cumprindo.

Nas cidades de Triunfo e Serra Talhada, os vereadores   tomaram iniciativas de protestos justamente contra a operadora TIM, fato que foi resolvido no ano de 2011 e até hoje as cidades não sofrem mais com a péssima qualidade de serviços da operadora. Porque em Carnaíba é diferente?

JUNTE-SE A NÓS!

DIA 11 DE JULHO - QUINTA FEIRA
ÀS 15:00 HORAS
EM FRENTE A IGREJA MATRIZ DE CARNAÍBA.

Nenhum comentário: