domingo, 21 de julho de 2013

O Vale do Catimbau, Reivindica o Asfalto

 
Sabemos que o asfalto do Vale do Catimbau é de extrema importância para o desenvolvimento do Turismo em nossa região, temos a certeza que com a chegada da Copa de 2014 Pernambuco terá um dos mais importantes atrativos turísticos que é sem duvida o Vale do Catimbau eleito no ano de 2007 como uma das 7 maravilhas de Pernambuco.
A pouco tempo foi iniciado a topografia da estrada que liga Buique ao Vale do Catimbau, isto no mês de Março de 2013, infelizmente, as obras da adutora que ainda levará água para Buique, aparentemente  interrompeu o nosso asfalto, que foi adiado para o segundo semestre de 2013, o segundo semestre já passou e o povo mais uma vez se sente lesado, por não ter uma resposta, ou mesmo uma justificativa a esse respeito.
O Excelentíssimo Governador de Pernambuco o Sr. Eduardo Campos estará em Buique nesta próxima segunda feira 22 de Julho de 2013 para inaugurar a Cademia das Cidades, distribuir Tablet e assinar a ordem de serviço para Escola técnica Estadual em Buique e Arcoverde.
Diante desta situação a população do Catimbau e toda nossa região sente a necessidade de saber o que realmente está impedindo a liberação do Asfalto e quando será liberado.

Nenhum comentário: