domingo, 5 de maio de 2013

POPULAÇÃO DO CATIMBAU PROMETEM REIVINDICAR O ASFALTO CASO NÃO SAIA DO PAPEL


 
Moradores do Distrito de Catimbau e regiões adjacentes prometem se mobilizar para fechar a rodovia PE-270, que liga a cidade de Buíque, ao município de Arcoverde (PE). A estrada está parcialmente destruída com inúmeros buracos em muitos trechos.
A comunidade disse que se o Governo do Estado de Pernambuco, através do DER-PE, não tomar providências com o descaso a população vai se unir e bloquear a rodovia. “Vamos fechar e não vai passar ninguém”, disse.
A estrada é uma das mais importantes da região, pois da aceso a unidade de conservação do Parque Nacional do Catimbau. Porém, o governo estadual de Pernambuco e o Governo Municipal abandonaram a estrada que possui grande tráfego de veículos.
O pior é saber que os políticos já fizeram a população de crianças que acredita em Papai Noel. No último dia 10 de abril afirmaram que a estrada havia sido licitada, como também já disseram que a estrada está incluída entre as prioridades do governo e até o presente nada... Enquanto isso, o lugar vem perdendo muito com descaso do turismo com diminuição da demanda turística, do comercio local, dentre outros demais desenvolvimentos que poderiam surgir para nossa comunidade.  


Nenhum comentário: