quarta-feira, 29 de maio de 2013

RESUMO DO DIA: TUDO EM PAZ E SOB CONTROLE EM CARNAIBA

 Depois que um bando composto por 18 individuos assaltaram duas agencias bancárias na cidade de Princesa Isabel, na divisa do estado de Pernambuco com as cidades de Quixaba, Carnaíba e Flores, boatos deram contas de que o bando estaria escondido no sitio Caiçara, zona rural da Quixaba  e na Santa Rosa, zona rural de Carnaíba. Com a ajuda de um helicóptero da Policia pernambucana, policiais civis e militares da Paraíba e de Pernambuco realizaram durante todo o dia diligências nas referidas localidades  e extremos no intuito de capturar o bando, porém até o momento sem exito.
 Viaturas circularam pelas ruas das cidades de Carnaíba e Quixaba. Escolas liberaram os alunos devido boatos de que os meliantes podiam a qualquer momento invadir a cidade já que tinha feito uma pessoa como refém na comunidade da Caiçara, noticia esta desmentida pelo Delegado de Policia Civil de Carnaíba Drº Thiago Batista, que aproveitou para pedir aos carnaibanos que não entrassem em pânico, pois tudo estaria sob controle e que o bando estaria a procura de refugio na zona rural e não nas cidades próximas.
Até o fechamento dessa pauta, continuamos sem informação nenhuma por parte da policia paraibana e pernambucana sobre as diligências. Outras informações inclusive exibidas no 'Jornal Hoje" da Tv Globo, é que o bando teria dispersado para o estado do Rio Grande do Norte. As fotos foram feitas pelo Aranha Cell e cedidas gentilmente ao Blog do Cauê Rodrigues.

Nenhum comentário: