quinta-feira, 20 de junho de 2013

Adolescente dar a luz, e joga criança no lixo em Inajá, sertão do Estado

Imagem ilustrativa da Internet.
Inajá: Parece coisa de cidade grande, mas as atrocidades humanas chega as pacatas cidades do interior, de acordo com as informações dos conselheiros tutelares do município, uma adolescente de 15 anos estar sendo acusada de jogar uma criança  recém  nascida no lixo.
Desde que tomou conhecimento de sua gravidez, a adolescente passou os 9 meses escondendo a barriga, na manhã deste dia 18 a adolescente foi encontrada por familiares sangrando , após indagada terminou confessando que tinha dado a luz pela madrugada e jogado a criança no lixo.
Com a ajude de vizinhos próximos a  criança foi socorrida ao Hospital Regional de Arcoverde, ainda de acordo com os funcionários da unidade de saúde, o estado do bebe é considerado grave uma vez que se encontra apresentando um quadro infecioso e febre alta.
Por ter conseguido sobrevivido o pequeno já ganhou até um nome, estar sendo chamado de vitorioso , a mãe do bebe recebeu atendimento médico e passa bem.
Ainda de acordo com os conselheiros tutelares da cidade de Inajá, este não é o primeiro caso dessa natureza, ainda este ano outro caso semelhante foi registrado e repassado a promotoria de infância e juventude para medidas cabíveis.
Fonte Itapuama FM.

Nenhum comentário: