quarta-feira, 19 de junho de 2013

No face de Ana Maria Braga

Foto: O dia de ontem me surpreendeu! Fiquei emocionada e otimista em conhecer este novo Brasil! Jovens novamente nas ruas, reivindicando seus direitos, mostrando suas insatisfações, buscando um país melhor!

Depois dos caras pintadas, vieram os caras lavadas, cheios de coragem e sonhos, dando uma injeção de ânimo na gente, provando que não vale a pena desistir.

Que orgulho do que vi! Que felicidade.

Estou com vocês!

Nosso céu tem mais estrelas! O Brasil é mais azul e branco hoje.O dia de ontem me surpreendeu! Fiquei emocionada e otimista em conhecer este novo Brasil! Jovens novamente nas ruas, reivindicando seus direitos, mostrando suas insatisfações, buscando um país melhor!

Depois dos caras pintadas, vieram os caras lavadas, cheios de coragem e sonhos, dando uma injeção de ânimo na gente, provando que não vale a pena desistir.

Que orgulho do que vi! Que felicidade.

Estou com vocês!

Nosso céu tem mais estrelas! O Brasil é mais azul e branco hoje.

Nenhum comentário: