terça-feira, 17 de setembro de 2013

Assembleia de Deus inaugura novo templo em Afogados da Ingazeira


Com a capacidade para receber 600 pessoas, a Igreja Assembleia de Deus inaugurou no último Domingo (15) o seu novo templo em Afogados da Ingazeira. Localizado no Bairro São Sebastião, a Igreja segue o padrão estético adotado pela Assembleia de Deus em outras localidades do Estado.


A inauguração foi precedida de uma caminhada de pastores, obreiros e fiéis. Acompanhados pela Banda Canaã, eles seguiram pela Rua Diomedes Gomes e Avenida Rio Branco em direção ao novo templo. O Prefeito de Afogados da Ingazeira acompanhou o trajeto, ao lado do Deputado Federal Pastor Eurico e Estadual, Presbítero Adauto Santos, ambos do PSB e integrantes da Assembleia de Deus.


A estimativa da organização é que três mil pessoas tenham participado do evento, que terminou com a realização do primeiro culto da nova Igreja. Durante conversa com o Prefeito, o Deputado Pastor Eurico informou que garantiu emendas parlamentares em Brasília para a perfuração de 03 poços artesianos na zona rural. “É um grande amigo (Patriota), que sempre que vai à Brasília nos procura em busca de recursos e projetos para Afogados da Ingazeira. Fico feliz em poder estar aqui, acompanhado dessa grande liderança dos Prefeitos Pernambucanos que é José Patriota,” declarou o Deputado Pastor Eurico.
O Prefeito José Patriota acompanhou a caminhada e o culto ao lado da 1ª Dama do município, Madalena Leite. O evento foi prestigiado pelo Presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, Pastor José Ailton, e por pastores de diversos municípios do Estado.


Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura de Afogados da Ingazeira

Nenhum comentário: