segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Começou na noite deste domingo as comemorações alusivas a tradicional festa de Nossa Senhora da Penha na Vila do Carneiro em Buíque.

Deu –se inicio nesta neste domingo, 1º de setembro as comemorações alusivas a Nossa Senhora da Penha na Vila do Carneiro que segue até o próximo domingo dia.
Em clima de festividades , a vila que fica localizada as margens do PE 270 vai estar movimentada durantes todas as noites  por tratar-se de um evento religioso onde  a população aproveita para  unir-se em torno do novenário e ao mesmo tempo matar suas saudades junto aos amigos que regressam nesta época justamente para  rever familiares e amigos que a tempo não ver.
Como acontece sempre todos os anos, até a próxima sexta feira (07) o movimento das  pessoas na principal rua da vila não se comparar ao do dia sete  que  nesta edição de 2013 promete ser uma das maiores e melhores  com um publico esperado  maior do que as edições passadas pelas atrações musicais  com as bandas Nairê e Forró dos Ballas que se apresentam em praça publica para milhares de pessoas  que tem como principal destino a vila.

De acordo com algumas informações recebidas, a partir   desta segunda ,  a vila começa mudar de visual  ganhando podagem nas arvores, sistema de iluminação e uma limpeza completa, tudo isso por na próxima quinta feira começa ser montada toda estrutura com montagem de palco e outras parafernália  o encerramento da festa na vila do carneiro. 

Nenhum comentário: