segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Aposentado morre de fome e sede no Sertão da Paraíba. Confira!

De acordo com as informações policiais, após um chamado de um morador do Sítio Miguel, nas proximidades da comunidade Cabaceiras, município de Curral Velho-PB, às 20h deste sábado (18), o Destacamento Policial Local, constatou veracidade a um cadáver encontrado.

Segundo as informações, o corpo foi identificado ocularmente como sendo um cidadão chamado de Valdic de mais de 60 anos, que mora em Curral Velho, porém não possui familiares na cidade.  

O local aonde o corpo foi encontrado, fica a cerca de 20 km distantes da cidade.

O corpo estava debruçado sobre a areia de um riacho e provavelmente, a vítima não suportou a fome e sede, já que não há registros da passagem dele pela redondeza onde ele foi encontrado.

Ainda com base nas informações do Destacamento Policial da cidade, a guarnição ao chegar ao local, fez o isolamento da área e logo solicitou uma equipe do Gemol de Itaporanga, mas foi avisada do não funcionamento do equipamento e teve que esperar até as 3h da madrugada deste domingo, para que a Unidade de Catolé do Rocha chegasse para fazer a remoção do corpo e em seguida conduzir até o IML de Patos para que seja realizado os exames cadavéricos.

Populares dão conta que Valdic chegou há mais de 20 anos na cidade e não sabia explicar como chegou até lá, nada sabia sobre sua origem, e o mesmo apresentava surtos psicóticos, mas não oferecia perigo a ninguém.
DiamanteOnline - Edição: Sertao1.com.br

Nenhum comentário: