segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Silvio e Dayanne o casamento do ano 2014


          SILVIO e DAYANNE se uniram onte (19) de Janeiro 2014 através do laço sagrado onde Deus uniu os dois para compartilhar uma nova vida, uma nova caminhada direcionado pelo o criador.
         E que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons. Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades. O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Um grande abra.
O casamento é a expressão do amor. Tem a ver com parceria, respeito, carinho, fidelidade, sinceridade e, principalmente, amor. Que amor é esse? Obviamente, não me refiro ao amor romantizado das novelas, mas ao descrito por Paulo em sua primeira carta aos coríntios:

    "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.  O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Co 13:4-7 – NVI).


Nenhum comentário: