quinta-feira, 3 de julho de 2014

Empresário da Banda Noda de Caju agride equipes da Tv Jornal e do Jornal Portal do Sertão em Arcoverde

O empresário Moisés Limeira, proprietário da Banda Noda de Caju, perdeu a cabeça, nesta quarta-feira (02), na Delegacia Regional de Arcoverde e agrediu à equipe da Tv Jornal e do Jornal Portal do Sertão que faziam a cobertura da prisão do seu irmão Daniel Pires Limeira, acusado de matar o empresário Marcelo Svolinski  de 33 anos, proprietário da Tabacaria Sadiiq, morto a tiros no no último dia 12 de maio. A causa do assassinato, seria a vaga no estacionamento de um restaurante na cidade de Arcoverde.
Segundo informações da Delegacia de Arcoverde, o suspeito que estava foragido desde o ocorrido foi localizado pela inteligência da polícia em um apartamento de propriedade de um ex-vereador de Arcoverde, em Maceió-AL.
Uma multidão se reuniu em torno da delegacia e em meio a confusão, sobrou para o cinegrafista da Tv Jornal, empresa do Grupo JCPM, que estava trabalhando e cobrindo à prisão e o cinegrafista Emerson Thiago do Jornal Portal do Sertão. Moisés Limeira gritou e avançou sobre ambos mandando desligar as câmeras com palavras de baixo calão. 
Mais uma vez, tentam calar a imprensa, quando ela tenta fazer o seu papel que é o de informar. 
Informações: Jornal Portal do Sertão

Nenhum comentário: