domingo, 6 de julho de 2014

Preito Jonas Camêlo corre em busca de respostas sobre o asfalto da estrada do Catimbau e recebe boas notícias

O prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), mais uma vez cobra o início das obras de capeamento asfáltico da rodovia que dar acesso ao Vale do Catimbau. Dessa vez o prefeito fez questão de ir ao gabinete do atual governador de Pernambuco, João Lyra Neto, onde na ocasião foi lhe garantido que ainda este mês será iniciada as obras.
A obra foi liberada após o ato de inauguração da adutora do Vale do Catimbau, onde na ocasião, o próprio prefeito junto ao governador “na época” Eduardo Campos, assinou a ordem de serviço para o asfalto daquela rodovia.
Como esta obra é de grande importância para o Catimbau, bem como para o município, o prefeito Jonas Camêlo se prontificou mais uma vez, já que também não deixa de ser uma reivindicação dele e do deputado Federal André de Paula (PSD). Segundo o mesmo relata, será de grande valia que as obras se iniciem antes do pleito eleitoral, para que a mesma não seja usada politicamente de forma negativa.
Assegura-nos o coordenador geral do Gabinete, Ronaldo Andrade que, esta obra estando pronta até os pleitos, o grupo poderá pedir votos de cabeça erguida e, com a sensação do dever cumprido. Com certeza será mais um marco para a história do nosso município.

A empresa que executará a obra é a Solo Construtora, a mesma já veio fazer levantamentos neste final de semana para iniciar o recolhimento de piçarras para planear a estrada para em seguida asfaltar.
    Da redação: Buíque & Cia

Nenhum comentário: