sexta-feira, 4 de julho de 2014

PSB corrige erro e devolve vaga da CCJC ao Deputado Pastor Eurico


Após ser excluído da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) por causa de seu posicionamento contrário a apresentadora Xuxa na votação da badalada “ Lei da Palmada”, o deputado Pastor Eurico foi reconduzido novamente a titularidade na comissão.

Para o Deputado Pastor Eurico o seu retorno a CCJC vem corrigir uma injustiça, visto que na qualidade de parlamentar o mesmo não pode ter o seu direito de expressão impedido.

O Pastor Eurico considera a decisão uma vitória e ao mesmo tempo um ato de democracia, pelo reconhecimento de seu direito de divergir de projetos que considere de cunho nocivo à família nos seus direitos de criar e educar os filhos.

O Deputado disse ser grato a Deus pela prova de sua fidelidade e justiça e ao mesmo tempo a todos os evangélicos e não evangélicos que demonstraram carinho, solidariedade e respeito para com seu posicionamento em defesa da moral e da família.

Quanto ao líder de seu partido na Câmara Deputado Beto Albuquerque, o Pastor Eurico disse que a prova de que tudo foi resolvido entre ambos é que o próprio assinou seu retorno à comissão e que os dois estão em paz.
 

Nenhum comentário: