domingo, 26 de outubro de 2014

Acidente mata gestor da Assembleia de Deus em Ferreiros (PE), após culto final da EBO em Recife

Nesta sexta-feira (24) logo após o culto de encerramento da Escola Bíblica de Obreiros, evento que aconteceu durante toda a semana no Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco, localizado na Avenida Cruz Cabugá no bairro de Santo Amaro, aconteceu uma tragédia: um dos obreiros da igreja sofreu um gravíssimo acidente automobilístico. 

A vítima do trágedia foi o Presbítero Elimeleque Pacheco que ainda chegou a ser socorrido para um dos hospitais da capital pernambucana em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

O Presbítero Elimeleque tinha 36 anos completados em setembro e era gestor desde maio/2013 da Assembleia de Deus em Ferreiros (PE), cidade localizada a 102 km de Recife, onde desenvolvia um promissor trabalho. Deixa a esposa e o filho David nascido há menos de um mês.

Toda a Igreja Assembleia de Deus no estado de Pernambuco ficou transtornada com a notícia. Que Deus conforte a família, a igreja e todos os amigos e irmãos em Cristo do Presbítero Elimeleque. 

O sepultamento do Presbítero Elimeleque será em Timbauba, neste domingo (26) às 14h.

Publicado por Francisco Evangelista

Nenhum comentário: