quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sobre grande comoção, familiares e amigos dão o ultimo adeus a galego do queijo no finalzinho da tarde desta quarta feira no distrito de Guanunbiy em Buíque.


Na madrugada de segunda 13 para terça feira 14  enquanto transportava uma caga de queijo  que seguia de sua fazenda para  região metropolitana   do Recife, Josinaldo de  Oliveira Silva, (Galego do Queijo) casado 38 anos de idade natural do município de Buíque no agreste do estado  ao cochilar   perdeu o controle do veiculo carregado de queijo invadiu a pista ao contrario  da BR 232 entre os municípios de Pesqueira e Sanharó  colidindo lateralmente em outo veiculo  onde veio entrar em óbito no próprio local.
De acordo com as informações levantadas, Galego do queijo  era um veterano na arte de  transportar queijo da fazenda Três Riachos  aonde morava até o centro comercial da capital Pernambucana, um homem  trabalhador que perdeu a vida fazendo o que mais gostava, “Trabalhar “ se foi deixando  na memoria dos amigos seu jeito receptivo de ser.
Transtornados e ainda sem acreditar, centenas de pessoas, entre familiares e amigos tomaram  a principal rua do distrito de Guanambi para prestarem suas últimas homenagens a um cidadão que sabia  fazer amigos e preservar suas amizades.


O enterro aconteceu por volta das 17:30  no cemitério da própria Vila de Guanunby  que fica a exatos 18 quilômetros da sede do município.    


Nenhum comentário: