sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeito de Buíque agradece a população pela votação em seus candidatos


O prefeito Jonas Camêlo (PSD), através de sua assessoria, enviou nota à imprensa agradecendo ao povo de Buíque por ter entendido a mensagem da campanha eleitoral e retribuído nas urnas.

Segundo Jonas, a campanha foi feita e a mensagem foi repassada a cada um buiquense de forma clara e objetiva, “meu grupo político votou nos candidatos com o objetivo de melhorias para todos” disse. 

Júlio Cavalcanti e André de Paula antes mesmo das eleições, já têm serviços prestados no município. André esteve ao lado do atual prefeito em toda sua campanha, participando e pedindo o voto de confiança a cada um, mesmo sem estar no poder ele já estava aqui nos ajudando, Júlio Cavalcanti trouxe várias emendas parlamentares que já destinou vários benefícios para a população.

“Fizemos uma campanha apenas com propostas e todos os nossos candidatos foram eleitos, (exceto Marina Silva) estamos felizes pela votação. Quero agradecer a cada um que votou que caminhou com agente, que nos deu a vitória”, disse o prefeito.
Com informações: http://apoliticaregional.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: