segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Banco Do Brasil Abre Prazo De Inscrições De Concurso Com 2.499 Vagas



Foi dada a largada. Começam nesta segunda-feira (22) as inscrições do concurso com 2.499 vagas, para cadastro reserva do Banco do Brasil. Segundo o edital de abertura recém-lançado, as chances são para o cargo de escriturário, que exige formação de nível médio. O salário é de R$ 2.227,26, para jornada de trabalho de 30h semanais. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência. 

Haverá provas objetiva e de redação no dia 15 de março de 2015. Quem conseguir ser aprovado vai ser lotado nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Os exames objetivos serão compostas por 70 questões de múltipla escolha, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos. As disciplinas de conhecimentos básicos são de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. Os assuntos abordados na prova de conhecimentos específicos serão de cultura organizacional, técnicas de vendas, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e, pela primeira vez, língua inglesa.

Interessados poderão se inscrever até 19 de janeiro, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. A taxa de participação é de R$ 40.




Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: