sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Formatura da Escola Antônio de Barros Sampaio reúne professores , familiares e amigos dos seus concluintes em grande estilo.

Contemplada pelo segundo ano consecutivo com a melhor nota do  IDEB , a Escola Municipal Antônio de Barros Sampaio estar  na  lista das melhores escolas municipais do município de Buíque.
Dirigida pelo talentoso Armando Barreto, e escola tem uma equipe de professores e auxiliares  que fazem a diferencia  no que fazem por que tem um união  extremamente   direcionada a um único objetivo que é  o ensino da cada aluno  que estar matriculado na própria escola.
Como tudo e qual quer tipo de projeto que envolve a escola  tem um trabalho  cheio de perfeição , na noite desta quarta feira,(17)  assim como aconteceu durante todo esses anos  sobre a gestão do próprio Armando cerca de 20 alunos acompanhados de familiares e amigos participaram da conclusão das turmas 2014.
Como ainda a escola não tem seu próprio auditório, criatividade não faltou  para que o ambiente ganhasse um cenário  de muito bom gosto projetado e executado pela equipe da própria unidade municipal de ensino.

Como o momento exigiu  uma mega festa, a animação foi comandada pela dupla dos  DJS, Rick e Neném  com a Boate Pankadão  atualmente uma das melhores da região.         
Postagem Adauto Nilo 

Nenhum comentário: