sábado, 6 de dezembro de 2014

Passageiros da American Airlines retidos no Recife


 Cerca de 200 passageiros aguardam, no Aeroporto internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, informações sobre a situação do voo Recife - Miami, da American Airlines, na noite dessa quinta-feira. Todos os passageiros da classe econômica chegaram a fazer o check-in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de imigração, se dirigir à sala de embarque, porém, não foram chamados. O voo que deveria ter deixado a capital pernambucana às 22h30, decolou horas depois com apenas 26 passageiros da classe executiva.

Com o atraso, o passageiro Fábio Salsa Calvancati de Albuquerque, 43 anos, abordou uma funcionária do aeroporto que o informou sobre um problema técnico. Segundo ela, só as 26 pessoas da classe executiva poderiam embarcar, restando aos demais esperar.

Aproximadamente duas horas depois, uma funcionária da American informou que os passageiros que se sentissem lesados deveriam entrar no site da companhia. No entanto, ela não soube explicar o porquê de só os 26 passageiros terem embarcado.

A equipe tentou entrar em contato com a American Airlines, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso. (Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário: