sábado, 10 de maio de 2014

Prefeito Jonas camelo faz uma breve prestação de contas das obras de Infra estrutura do governo do estado e do governo federal em Buique.

O Prefeito Jonas Camelo esteve neste dia 09 de maio 14, na Radio Buique FM acompanhado do Secretario de Cultura Blesman Modesto e demais secretariados, Ronaldo Andrade e dos vereadores Rômulo Camelo, Felinho da Serrinha, Melque do Catimbau e Paulinho da Saúde onde o mesmo fez uma breve prestação de contas a população Buiquense das obras de infraestrutura que Buique vem sendo beneficiado pelo governo federal e pelo governo do estado junto à prefeitura municipal.
    Segundo o prefeito Jonas Camelo em entrevista cedida pela Radio Buique FM vem sendo investidos em Buique desde o ano passado aproximadamente 48. 758 680 Reais em obras e bem feitorias para o município e toda região a exemplo do Matadouro publico, calçamento de  varias ruas da cidade e região, só no Vale do Catimbau estão sendo Construídos o Esgotamento sanitário custeado em mais de 1 milhão de reais, mais dois Calçamentos nas Ruas São Cristovão e  Rua Paulo de Albuquerque e a construção de uma Quadra poli esportiva sendo que duas quadras já estão praticamente prontas para ser inauguradas Nas vilas Mutirão e Vila São José totalizando assim três Quadras Poli Esportiva coberta adquiridas pelo FMDE.
O Sistema Adutor do Catimbau que abastecerá Buique, um sonho de muitos anos, hoje praticamente realizado.
   O Prefeito falou também do seu empenho em requerer o asfalto do Catimbau, onde esteve em Recife com o governador solicitando o inicio desta obra que brevemente será iniciada, Segundo o prefeito Jonas camelo o Asfalto do Catimbau será iniciado em aproximadamente 40 dias, uma reivindicação do prefeito Jonas junto ao Deputado André de Paula e o Vereador Melque do Catimbau.
Para concluir o prefeito Jonas anunciou algumas obras que serão iniciados o mais rápido possível como a revitalização da feira livre que será um centro de abastecimento alimentar com toda estrutura precisa assim como o Açougue que também será revitalizado com todos os padrões de exigências pela vigilância Sanitária.
.
   Falou também de algumas conquistas que será de grande importância para o desenvolvimento da cidade como a Agencia Bancaria da Caixa Econômica onde a prefeitura fez a doação de um terreno por um período de 10 anos, Agencia do INSS onde facilitara mais a vida do Buiquense no quesito aposentadoria, Ampliação do Banco do Brasil onde o prefeito fez todo esforço possível para que tudo pudessem acontecer.
Quando o prefeito foi entrevista sobre o concurso publico foi bem claro e disse que vai ter concurso sim, porém este ano provavelmente  não será possível por conta de algumas pendências que já estão sendo regularizada.
 

Nenhum comentário: