terça-feira, 6 de maio de 2014

SENADOR ARMANDO MONTEIRO RECEBE TITULO DE CIDADÃO SERRATALHADENSE


 No inicio da noite desta segunda feira 05, o pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), participou  da solenidade de entrega do título de Cidadão Serra-talhadense na Câmara de vereadores de Serra Talhada, primeiro compromisso oficial do petebista na Capital do Xaxado.
A autoria do requerimento é do vereador Paulo Melo, ausente por motivo de doença mas foi  representado pelo sobrinho Camilo Melo, que leu a justificativa ao título feita pelo tio.  Armando esteve ao lado de outras lideranças petebistas. Nomes como Zeca Cavalcanti, Augusto Martins, Sebastião Dias e diretores do PT prestigiam o ato. O Deputado Federal João Paulo, pré candidato ao Senado não esteve presente na Câmara.
 Na abertura da sessão, conduzida pelo presidente Zé Raimundo, também petebista, houve a execução do Hino de Serra Talhada e leitura do poema, Minha Terra, feita pelo vereador Nailson Gomes. Antes, o vereador Márcio Oliveira leu trecho da bíblia. O prefeito Luciano Duque participa da solenidade.
Ele ainda prestigiou a entrega da Comenda Agamenon Magalhães a várias personalidades do Estado, a exemplo do Senador Humberto Costa (PT), do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) e de Maria do Carmo Magalhães, filha do ex-governador Agamenon Magalhães e mãe de Armando.
 Também estiveram presentes o ex prefeito de Carnaíba José Francisco Filho (Didi), a vereadora carnaibana Silvonete Carlos, o prefeito de Sertânia Guga Lins,  o ex prefeito de Triunfo Drº Maninho, o prefeito de Custódia Luiz Carlos e os vereadores  Marcos Argemiro e Dário Araújo do município de Betânia.
(BrunaVerlene/CauêRodrigues -Fotos CauêRodrigues)

Nenhum comentário: