segunda-feira, 2 de junho de 2014

FACAPE realiza vestibular 2014.2


Com 2.055 candidatos inscritos, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizou, na manhã deste domingo (01.06), o vestibular 2014.2 da Instituição. No total, foram disponibilizadas 571 vagas, para o vestibular convencional e bolsista, para os cursos de Administração, Direito, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Serviço Social e Gestão de Tecnologia da Informação (TI).

O processo seletivo, que terá o resultado divulga do no dia 16 de junho, ocorreu de forma tranquila. Com 8,7% de faltosos, os candidatos tiveram quatro horas para a realização das 50 questões objetivas, além da redação, que este ano teve como opções de tema 'As pesquisas de opinião, no Brasil, ajudam ou prejudicam o eleitor?' e 'A confiança do brasileiro na polícia'.

Graduanda em pedagogia, Paloma Cristina Souza, 20 anos, está prestando o vestibular da Facape pela primeira vez. “Além da área de humanas, me identifico com a exatas e, por conta disso, optei pelo curso de Ciências Contábeis da instituição”, conta a candidata. Já Alice Rocha, 19 anos, escolheu o Direito como aspiração profissional. “Este é o segundo ano que presto vestibular para esse curso e estou esperançosa com o resultado”, afirma a estudante.

Segundo o presidente da Comissão do Vestibular da Facape, professor Pedro Norberto, “o processo seletivo foi tranquilo, não havendo candidatos atrasados e eliminados por conta de aparelhos eletrônicos”. Ainda de acordo com o presidente, as matrículas serão realizadas de 30 junho a 4 de julho de 2014, e o início das aulas acontecerá no dia 28 de julho do mesmo ano.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Divulgação das provas e gabarito: 16h deste domingo (01.06), no site da Instituição (www.facape.br). Setor de Concursos – Facape

Horário de funcionamento: 8h às 12h / 15h às 18h
Tel.: (87) 3866-3260
End.: Campus Universitário, s/n - Vila Eduardo - Petrolina – PE

Nenhum comentário: