terça-feira, 3 de junho de 2014

Girosocialb.com: Um pedaço de um paraíso que só existe dentro do p...

Girosocialb.com: Um pedaço de um paraíso que só existe dentro do p...: Neste país chamado Brasil nem um município foi tão contemplado pela mãe natureza quando o município de Buíque no agreste do estado. Se De...

Neste país chamado Brasil nem um município foi tão contemplado pela mãe natureza quando o município de Buíque no agreste do estado. Se Deus é Brasileiro com certeza descansou no vale do catimbau por que em cada local no vale existe uma obra de arte arquitetada pela natureza.
Localizado a exatos 12 quilômetros do centro da cidade, hoje conhecida mundialmente por suas belezas e seus encantos, especificamente o vale sempre estar reservando agradáveis surpresas quando o assunto e desbravar cada trilha, cada lugar que só entende quem realmente visita e conhece.
Pedra do cachorro, Paraíso Selvagem, Piscinas naturais, Pinturas rupestres, rochas que reluzem com o nascer e pôr do sol fazem parte das mais belas paisagens onde caprichosamente a natureza se incumbiu de esculpir pedra com um detalhe mais caprichado do que o outro.
Quando todos pensavam que já tinha se vislumbrado com toda sutileza da natureza do vale, neste final de semana pode se entender e constatar que o paraíso ainda existe e tem muito a s ainda visto e mostrado dentro do próprio vale como foi mostrado na manhã desta segunda feira(26) numa vigem encantada feita pelo Blogueiro Francisco Carlos e o eterno amante do vale o historiador e professor Roberval Ramos.

Acompanhados por um guia e alguns amigos, enquanto a maioria da população estavam em suas casas em pleno domingão o grupo se vislumbrava com um belíssimo cenário ainda pouco conhecido dentro do próprio vale, onde ambos realizaram uma viagem inesquecivelmente em meio de um cenário tão belo quanto a natureza.
Fotos Gentilmente cedidas por  Roberval Ramos

Nenhum comentário: