terça-feira, 3 de junho de 2014

Pr. Ailton José, presidente da Assembleia de Deus/PE, elogia postura do deputado Pr. Eurico no Congresso

Pastor Eurico e Pastor Ailton
Neste domingo (1º) por ocasião do encerramento do Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Pernambuco, que aconteceu em Recife, o Pastor Ailton José Alves, presidente da igreja no estado, ao apresentar o Pastor Francisco Eurico, que é deputado federal por Pernambuco, fez questão de destacar a postura do parlamentar pernambucano diante do incidente que envolveu a apresentadora de TV, Xuxa.

O Pastor Ailton chamou o Pastor Eurico de o homem do "coraçãozinho" fazendo alusão à postura de Xuxa, que respondeu à indignação do deputado assembleiano, que não concordava com a presença da mesma na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), como representante da sociedade brasileira, numa discussão que tratava sobre a chamada lei da "palmada". 
Quando Pastor Eurico lembrou que a apresentadora de TV gravou um filme pornô com uma criança de apenas 12 anos e por isso não deveria estar sentada em destaque na Câmara dos Deputados, pois não tinha moral para defender a família brasileira, Xuxa fez um sinal de coração com as mãos, tentando mostrar tranquilidade no momento.

"Gosto de homens que tenham coragem" enalteceu o Pastor Ailton referindo-se ao Pastor Eurico que está no Congresso Nacional representando o Projeto Cidadania da Assembleia de Deus que o elegeu com mais de 185 mil votos em 2010.

Ao Pastor Eurico, sua discordância com a presença de Xuxa na Comissão, lhe custou a vaga que ocupava na CCJ, quando o mesmo foi excluído pelo líder do seu partido, o PSB, o deputado Beto Albuquerque.
O discurso do Pastor Eurico repercutiu por todo o país, e o deputado foi bastante elogiado por uns e criticado por outros. Inclusive, uma revista voltada aos gays o incluiu numa lista de "inimigos públicos" dos homossexuais pela sua postura em favor da família brasileira. 

Nenhum comentário: