segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Centro Educacional Estevam Alves (CARROSSEL) realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais



O Centro Educacional Estevam Alves em Buíque, que tem a frente à Diretora Marta Estevam realizou na manhã desta sexta-feira (09), uma festa de confraternização em comemoração ao dia dos pais que tem como data comemorativa o próximo domingo dia (11).

A comemoração antecipada foi marcada por muitas brincadeiras, envolvendo os alunos e os pais de alunos que de forma descontraída participaram ativamente das comemorações desenvolvidas no decorrer da manhã.
Várias apresentações foram realizadas, como também distribuição de brindes e um Coffee Break foi servido no final para todos os presentes. Todos deliciaram o café da manhã para os pais regados a refrigerantes e deliciosos aperitivos.
A professora Marceonila Estevam falou de forma emocionada agradecendo as presenças de todos os pais e alunos, e disse como é importante a participação de todos. Na oportunidade ela alertou aos pais para o cuidado com os filhos.

Mesmo sem a presença da diretora Marta Estevam, o eventos que foi coordenado por secretárias, professores e colaboradores foi um sucesso, apesar de uma curta queda de energia causada por um blecaute às crianças não deixaram que o brilho do evento pudesse apagar e homenagearam seus pais por alguns minutos sem som. Tudo maravilhoso, a atenção da equipe Carrossel para com os pais é sempre especial. Por isso, nossos filhos estão com o futuro garantido estando nas mãos desta bela equipe que trabalha para o bem das nossa estrelas (filhos).

CLIQUE NO LEIA MAIS E ACESSE TODAS AS FOTOS .










































Nenhum comentário: