quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeita de Arcoverde decreta luto oficial após falecimento do ex-governador Eduardo Campos


A Prefeita de Arcoverde Madalena Britto decreta luto oficial de três dias pelo trágico falecimento do ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Henrique Acioly Campos,ocorrido nessa quarta-feira (13).

Em nota, a prefeita declara ainda: “Nós, arcoverdenses, estamos de luto. A esse notável homem, Eduardo Campos, fica a gratidão por toda dedicação também a nossa cidade, assim como a Pernambuco. Ele, que sempre nos recebeu e sempre nos foi prestativo. Um homem honrado, digno e  competente.  Nesse momento de dor profunda, nossos sinceros sentimentos a família,Renata e aos filhos.A perda é irreparável. Vai-se um amigo de fé, de coragem, mas fica o exemplo de luta,  um marco político para a história de Pernambuco e do Brasil”.

Eduardo morreu após a queda do jato particular, em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Campos tinha 49 anos e morreu no mesmo dia que o avô, Miguel Arraes. Ele já tinha exercido cargos como Secretário de Governo, Secretário da Fazenda, Deputado Estadual e Federal, Ministro da Ciência e Tecnologia.

Ascom PMA

Nenhum comentário: