domingo, 3 de agosto de 2014

Miss Pernambuco faz homenagem a ex miss Afogadense Rayanne Santana

10532460_669717433119759_98749844236013180_n
A morte precoce da Miss Mirim deixou a Miss Pernambuco 2014, Rhayanne Nery, comovida. Em homenagem à xará, ela deixou uma linda mensagem em seu perfil de uma rede social: “Princesa, muito me dói ter que fazer esse post. Muito! Imensamente!

Todos nós sabemos quão frágil é a vida e que todos nós, indiscutivelmente, seguimos para um mesmo destino. Mas é difícil aceita-lo quando ele surge precocemente, nos atingindo de maneira cruel e apagando o brilho daqueles que amamos e queremos tanto bem.
Mas como apagar o brilho de alguém cujo nome significa “raio de sol”? Além de significar “LUZ”, segundo muitas fontes seu nome também significa “DONA DA VIDA” e “RENASCIDA”. Seu nome, meu nome, nosso nome. Você fez a “grande viagem” precocemente, mas tenho muita certeza de que você continuará sendo LUZ e VIDA, onde quer que esteja. Linda Miss, linda menina, linda e iluminada! Lamento não tê-la conhecido pessoalmente, mas saiba que a cada momento que estiver a representar nosso Estado estarei não só pelo meu, mas pelo seu sonho. Meus sentimentos à sua família e todo meu amor. Fique em paz!

(ItamarFrança)

Nenhum comentário: