terça-feira, 26 de agosto de 2014

Final de semana, em Tupanatinga, mulheres se pegam no tapa em via pública e homem é preso por porte ilegal de armas no município de Buíque


A violência de fato anda mesmo solta independentemente de sexo ou religião, Em Tupanatinga no agreste do estado realizando rondas e abordagens  sábado, (23) policiais  militares se depararam com Lucia Helena do Nascimento, 25 anos amasiada e Clara de Lima Silva, 22 anos desocupada ambas envolvidas numa briga em plena via pública.
Com a chegada da polícia as duas receberam ordem de prisão e foram levadas para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Enquanto isso já no município de Buíque, neste domingo, 24 mais precisamente na Vila do Carneiro, Joseli Barbosa do Nascimento, 33 anos motorista, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Ainda de acordo com os policias, durante uma abordagem no interior do veículo estrada de cor azul conduzido por Joseli foi encontrado um revólver calibre 38 de marca Taurus com seis munições intactas, diante dos fatos foi dado ordem de prisão e Joseli conduzido a delegacia de Arcoverde para devidas providências.

Nenhum comentário: