terça-feira, 23 de setembro de 2014

Filho de Eduardo Campos visita Saloá

JOÃO CAMPOS VISITA SALOÁ E EMOCIONA POPULAÇÃO - CONFIRA AS FOTOS



João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve na cidade de Saloá na tarde deste domingo (21), visitando a população e agradecendo pelas orações, apoio e força dados a sua família durante o período mais triste e sofrido por eles, quando seu pai Eduardo foi vítima de um acidente aéreo. João chegou por volta das 14 horas na casa do prefeito Ricardo, conversou com lideranças políticas e logo em seguida seguiu em caminhada até a pista de motocross, evento que estava sendo realizado na cidade.


Em cima de um palanque, João Campos emocionou a plateia presente com suas palavras simples e emocionantes. A cada frase falada por ele, as pessoas gritavam e aplaudiam, dizendo: “Não Vamos desistir do Brasil”. O jovem se mostrou preparado e com sangue de político correndo nas veias. Mencionou seu bisavô, Miguel Arraes, e lembrou que a sua família sempre teve o apoio da família do prefeito Ricardo Alves. O jovem ficou encantado vendo os pilotos dando saltos nas suas potentes motos, e seus olhos brilhavam a cada motocicleta que passava na sua frente.


Ricardo também usou o microfone e agradeceu a João Campos por tudo que o seu pai fez por Saloá, lembrando as obras principais feitas pelo governador nesta terra. Ricardo ainda disse a João que aquele era um momento para jamais ser esquecido. Tanto na chegada quanto na saída Joâo era espremido pelos populares que queriam registrar aquele momento com uma fotografia ao seu lado, eram crianças, velhos e adultos, todos muitos felizes por receber a jovem promessa política no município.



FOTOS BY JOSÉ CORDEIRO

Nenhum comentário: