quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vândalos ousam e abusam da sorte: furam pneus de uma viatura da policia e vão mais além tocando fogo em dois veículos praticamente em frente a delegacia em Buíque.


A cidade  de Buíque no agreste do estado, estar deixando  para traz s simbologia de lugar pacato e tranquilo para se ver o que na verdade estar deixando sua população com medo com tantos acontecimentos que não justificam pela sua razão se ser.
Recentemente numa ação promovida por bandidos tentando assaltar a única agência do Banco do Brasil, o clima de terror  e medo predominou nas principais ruas em plena madrugada, passados alguns dias de armas em punhos  bandidos em duas motocicletas assaltam  um posto de combustível no centro da cidade.
Depois  de passados essas duas ações, no finalzinho da noite desta segunda feira,(22) mais uma cena de ousadia  desta vez praticada por vândalos  que além de incendiar dois veículos ainda furaram dois pneus de uma viatura  praticamente em frente a  Delegacia de Policia Civil localizada na Rua Odilon Nopa  de Azevedo .
De acordo com as informações levantadas no local, o ato de vandalismo aconteceu por volta das 23:00 horas, horário em que  a maioria dos moradores da rua que fica a delegacia já estavam recolhidos em suas residências.
Ainda de acordo com um dos policiais civil de plantão, os veículos queimados não são de origem de algum delito criminal e sim pertencentes a financiadoras  tomados de clientes inadimplentes  já que é comum no município esse tipo de apreensão.
Sobre a ação dos vândalos segundo o policial, imagens captadas por câmaras ao redor da rua já foram solicitadas para analises, assim como investigações nos postos de combustíveis  de quem  comprou gasolina em litro, já que esse tipo de comercialização e proibida por lei.

Postagem 

Nenhum comentário: