domingo, 7 de setembro de 2014

Operação Frei Damião em Buíque envolve 115 policias no combate ao tráfico de drogas cumprindo 14 mandatos de prisão e mais 11 de busca e apreensão.


 Na manhã desta quinta-feira(05) a polícia civil das cidades Buíque e Arcoverde em conjunto com a polícia militar concluíram um trabalho de uma investigação que já havia sendo realizada durante  seis meses nos dois municípios, um no agreste e o outro no sertão do estado
Denominada de “Operação Frei Damião” e conduzida pelo delegado DR. Guido Lins Cavalcanti, a operação envolveu 115 policias, sendo 63 civis e 52 militares, no intuito de reprimir o crime, principalmente o tráfico de drogas na cidade de Buíque em especial no bairro frei Damião que é considerado o principal foco no município de Buíque foram cumpridos 14 mandatos de prisão mais  11 mandatos de busca e apreensão em Buíque assim como também na vizinha cidade de Arcoverde.
Durante todo o decorrer das investigações, com êxito a polícia conseguiu tirar de circulação 4.500 de entorpecentes, entre maconha e cocaína, dos 14 mandatos de prisão foram presas 13 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas que em seguida foram encaminhadas a delegacia de Arcoverde para medidas cabíveis e depois seguirão para o presidio Brito Alves.
Para não atrapalhar as investigações que ainda continuam, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, enquanto isso a polícia trabalha nas apurações dos fatos e continuam em busca do único envolvido que não foi localizado. Concluiu Dr Guido por telefone a redação do giro.

Fonte Policia Civil do Município de Buíque.

Nenhum comentário: