terça-feira, 4 de março de 2014

Em alta, prefeito de Buique comemora a chegada de sua primeira filha, participa do lançamento da candidatura para governo do estado e ainda por cima vai realizar o melhor carnaval do interior.

Ainda comemorando a  visita da cegonha que chegou trazendo sua primeira filha, Maria Laura, o prefeito do município de Buíque, no agreste do estado, Jonas Camelo de Almeida Neto, ladeado pelo amigo e pré candidato a federal André de Paula, ambos do PSD, Participou na manhã desta segunda feira(24) da solenidade do anuncio feito  pelo presidenciável Eduardo Campos do  seu candidato a  sua sucessão, o atual secretario da fazenda, Paulo Câmara que sairá pelo PSB.
O local para lançamento da candidatura de Paulo Câmara como não podia ser diferente aconteceu no auditório do Monte  Hotel localizado na zona nobre da grande Recife. Num discurso feito para centenas de   políticos e seus correligionários, Eduardo em meio a um tom emotivo fez uma retrospectiva chegando a se emocionar varias vezes no momento de seu discurso quando citou o nome do seu avô Miguel Arraes  falecido no ano de 2005.
Outro ponto emocionante que fez Eduardo embargar a voz, foi  quando relembrou sua trajetória política para chegar ao  Campos da princesas em 2006, época em que não tinha a companhia do seu avô, Dr. Arraes, mas contou com toda inteligência do amigo e escritor Ariano Suassuna.
Já em clima eleitoral , Eduardo Campos recebeu o maciço apoio político do PSD pernambucano representado pelo presidente  André de Paula  que fez questão de mais uma vez confirmar o apoio maciço  do chefe do executivo da capital do vale  que estar cheio de moral no estado consequências da transformação de sua cidade  com canteiros de obras pelos quatros cantos do município sem contar com a realização dos quatros dias de  carnaval  já considerado  o melhor da região com uma grade de 20 atrações cada uma melhor do que a outra.
E como o principal assunto é o carnaval  de tradições e cores,  o prefeito fez questão de autorizar para próxima sexta feira, (28)o pagamento  dos servidores públicos municipais , isso por que  todos precisam brincar o carnaval e para isso tem que ter dinheiro no bolso afirmou Jonas Camelo.

Nenhum comentário: