terça-feira, 25 de março de 2014

Um Gravíssimo acidente de Moto, e uma tentativa de homicídio marcam o início da noite desta segunda feira 24 em Buíque.

 Exclusivo:A noite desta segunda feira nem bem começou na cidade de Buíque, agreste do estado e duas ocorrências já foram registradas na Delegacia   de Policia Local.
A primeira ocorrência aconteceu com Aglair José Sarafim de 26 anos de idade, de acordo com as informações colhidas pelo Girosocialb, Aglair que residem na Avenida Felix  Paes de Azevedo bateu com sua motocicleta numa retroescavadeira   PE 270 nas proximidades  da entrada da Vila do Catimbau, com o impacto da batida a vítima sofreu fratura exposta na perna e traumatismo craniano socorrido foi encaminhado ao hospital da restauração na capital Pernambucana em estado gravíssimo.
A segunda ocorrência uma tentativa de homicídio  aconteceu na Vila São José, Joel da Silva Mathias de 18 anos de idade recebeu dois golpes de faca sendo que, o primeiro atingiu a cabeça e o segundo pegou de raspão em seu rosto.De acordo com a própria vítima, a tentativa aconteceu por motivos banais, uma vez que já existia entre ele e o agressor uma rixa antiga.

Atendido e socorrido na unidade de saúde, já que os ferimentos foram leves, Joel foi medicado e em seguida liberado pelos profissionais    de plantão na Casa de Saúde Senador Antonio Farias.

girosocialb

Nenhum comentário: