domingo, 16 de março de 2014

Sinal da Vivo em Buíque e região, Confira todos os detalhes

Lamentavelmente Catimbau ficou fora dessa, pelo menos até o momento, agora só nos resta saber o por que Buíque? Sempre é assim catimbau fica de fora de tudo, cabe ao povo do catimbau fazer um análise de tudo que está acontecendo e esse ano 2014 que é ano de eleição, vamos todos juntos dar o troco a eles por que assim não pode continuar.

A instalação do sinal da Vivo em Buique que abrangerá os distritos de Carneiro e São Domingos é uma parceria do Governador Eduardo Campos e a Telefônica Vivo que beneficiara 1,5 milhão de pessoas residentes em 125 vilas, distritos e povoados do interior de Pernambuco e terá até o mês de Junho para ser concluído, ao todo serão investidos R$ 36 milhões, o projeto visa beneficiar até 500 mil pessoas diretamente com sinal móvel de Celular e internet 3G totalizando assim 97 Municípios.
O projeto chamado de “Programa Pernambucano de Inclusãosociodigital  - Conexão Cidadã  foi lançado já em 2013 no dia 15 de novembro na sede provisória do governo do estado no Centro de Convenções.

"Quanto a localização dos distritos, vilas e povoados a serem beneficiados pelo projeto Conexão Cidadã o governo estadual deixou a critério dos municípios, podendo assim gerenciar os espaços e localidades".


O Sinal da Vivo na região de Buique terá até o final deste mês de Março para ser concluído finalizando assim a segunda etapa de conclusão do projeto que terá conclusão total em junho de 2014.

Nenhum comentário: