domingo, 14 de outubro de 2012

Goiana - PE: cinco mortos e 15 feridos em acidente de Ônibus Ônibus sai da pista, colide e deixa cinco mortos e 15 feridos em Goiana/PE


Um ônibus de romeiros com cerca de 50 pessoas vindo de Natal, Rio Grande do Norte, e com destino ao santuário de São Sebastião dos Ramos, no município de Paudalho, Mata Norte de Pernambuco, saiu da pista na BR-101 KM-03, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, colidiu com um objeto fixo e causou a morte de cinco pessoas e deixou outras 15 feridas na manhã deste domingo (14).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volda das 5h da manhã. Morreram Aida dos Santos Conceição, de 43 anos; Ana Aída Tomaz, de 19 anos; Isabel dos Santos Conceição, 73 anos; Magno Heiber dos Santos, 59; e Clara Beatriz dos Santos Gomes, de 7 anos.
Os feridos foram levados para o Hospital de Goiana, para a Unidade de Pronto Atendimento de Igarassu, Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, e para o Hospital da Restauração (HR), onde foi levada a vítima Francisca Francineti, de 46 anos, que teve traumatismo na face, drenagem interna no abdome e está em observação pela ala neurológica do HR. O estado de saúde da vítima é considerado estável.
O ônibus, modelo Mercedes Benz Marcopolo e de placa MYP-0194, vinha a Pernambuco e levaria os turistas para visitar destinos religiosos no estado. Além de Paudalho, o grupo visitaria o  Santuário de Frei Damião, no Pina, Zona Sul do Recife, e o município de Olinda, Região Metropolitana do Recife

Do JC

Nenhum comentário: