quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POLICIA CIVIL DE BUÍQUE REALIZA OPERAÇÃO E DESMANCHA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE MOTOS






Fotos Adauto Nilo.
Uma denuncia anonima ajudou a polícia civil da cidade de Buíque no sertão do Estado a desmanchar na manhã desta terça-feira, 23/10  uma quadrilha  especializada em subtração de motos.
Conforme nos informou Drº Guido Lins Cavalcanti, delegado de polícia do município, segundo Drº Guido a delegacia recebeu informações da existência de indivíduos envolvidos com furtos e receptação de motocicletas tanto na sede como também na zona rural da cidade. Ao tomar conhecimento do fato os agentes  da policia civil começaram às investigações e em diligências apreenderam cinco motos roubadas nas imediações do Sitio Lagoa de Fora na zona rural, inclusive uma moto que teria sido furtada no domingo, 21/10 na cidade, "Essa moto que foi subtraída aqui na cidade no domingo estava sendo usada pelo ladrão trafegando aqui mesmo na sede, provavelmente o infrator estava na certeza da impunidade, mas nossa equipe estar aqui para trabalhar e não deixar que a impunidade possa prevalecer, para nós a segurança do cidadão estar em primeiro plano" Afirmou Drº Guido Lins.
Na operação realizada pela policia civil local, além das cinco motos, ainda foram apreendidas 03 espingardas, um revolver, uma arma branca, além de munições encontradas em posse dos infratores.
Dos seis envolvidos, dois foram atuados por adulteração e posse de armas mas como não houve provas na participação dos furtos foram liberados mediante fiança. Diego de Oliveira e José Roberto dos Santos foram atuados em fragrante por furto e formação de quadrilha e encaminhados ao presídio Brito Alves da Cidade de Arcoverde, Já os irmãos Alan Rocha dos santos  e Alex Rocha dos Santos se encontram foragidos e estão sendo procurados pela polícia.
Se encontra no pátio da delegacia da policia civil em Buíque as sequintes motos aprendidas, que seriam repassadas pelo valores entre R$ 700 a R$ 1.000.

01 Moto Fan 125 vermelha sem placa.
01 Moto Twister de cor Amarela com placa da cidade de Arcoverde.
01 Moto Yamaha YBR 125 com placa de Arcoverde
01 Moto Honda 150 de cor preta com placa da cidade de São João.
01 Moto Yamaha 125 de cor vermehlha com placa da Cidade de Sanharó.

Fonte: Adauto Nilo - Giro Social B

Nenhum comentário: